Senhora Vereadora Marilena Negro,
A campanha "Adote Um Vereador" atualmente está dando os seus primeiros passos na cidade de Jundiaí. Hoje, contamos com apenas três vereadores que foram "adotados", e pretendo através deste e-mail explicar-lhe os propósitos do projeto, bem como propor formas de o ampliarmos para que seja, de fato, um veículo de cidadania e exemplo para o Brasil.
- A Campanha - a meta é transpor a barreira que existe entre os eleitores e os seus representantes na Câmara. Ao atuar como uma interligação que proporciona a comunicação, visa integrar os interesses da população às pessoas destinadas a torná-los possíveis: os vereadores.
- Como funciona - no blog, estarei publicando os projetos mais importantes da Senhora Vereadora na Câmara, bem como a posição em relação aos projetos de outros vereadores. Procurarei estar atento, também, às notícias que sairão nos jornais sobre a senhora, para reproduzi-las. Quando entrar em contato por e-mail, irei publicar tanto os questionamentos quanto as respostas, e eventuais sugestões para resolver os problemas compõem uma de minhas finalidades. Basicamente, é o acompanhamento do seu trabalho como Vereadora da cidade de Jundiaí.
- Filiação política - a imparcialidade é o objetivo do programa. A não-filiação a partidos é um pré-requisito, de forma a não veicular propagandas, calúnias ou difamações.
De um cidadão de Jundiaí disposto a exercer sua cidadania,
Felipe Francisco Romano