sábado, 20 de novembro de 2010

Comentários de Marilena

Publico a seguir os comentários de Marilena sobre os projetos de sua autoria:

Olá Felipe, boa tarde.

A título de informação e sua avaliação quanto ao interesse de inserir no blog questões também referentes à Câmara e que dizem respeito ao cidadão, seguem anexas algumas questões que tenho tratado com a presidência da Câmara:


  1. sanitários públicos no plenário e na copa-salão nobre, adaptados às pessoas com deficiência
  2. sugestões para maior visualização de links no site da Câmara
  3. implantação de política administrativa com conceito de sustentabilidade

Algumas destas já obtive resposta (despachos escritos no verso, como poderá ver) mas sei que será uma trabalho intenso para não perder de vista os pedidos. Os vereadores não participam do planejamento das ações internas da Câmara, do que será previsto nas leis orçamentárias (nem PPA, LDO ou LO) ficando afetas apenas à mesa diretora e o Presidente, por isto esse é o mecanismo que tenho realizado com algum resultado.

Foi assim que iniciamos a discussão da instalação de um elevador externo para o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, em 2005 insistimos muito para vencer uma tese (escrita, pasme!) de que nada poderia ser feito para não comprometer a arquitetura do prédio. Foi inaugurado em 2008 como ação do presidente, óbvio, mas que sem dúvida valeu a pena todo o esforço empreendido.

Abs. Marilena Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário